Ainda não há comentários

88As nossas mentes se enchem de tantas memórias, desde o início da CCT em abril de 2010, passando pelo dia 18 de julho daquele ano, quando a Igreja foi organizada, até o presente! Não parece possível que tanto tempo já passou! Este momento dá a cada irmão e irmã uma boa oportunidade para refletir sobre aquilo que o aniversário da nossa querida Igreja pode significar para todos. A primeira palavra que vem à nossa mente é a palavra GRATIDÃO.

Há tantas evidências de como Deus tem colocado a Sua mão sobre a CCT ao longo destes 7 anos. E há muitos motivos para sermos gratos a Ele. Como Deus tem abençoado a Igreja e há de continuar abençoando até a Volta de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Sim, Deus tem abençoado os irmãos individual e coletivamente. Nunca devemos ser filhos ingratos. Mesmo que haja lutas, obstáculos e dificuldades pela frente, temos a promessa da presença de Deus conosco, protegendo-nos, guiando-nos, e consolando-nos quando precisamos de um toque especial dEle. Nós, então, honramos o passado quando somos gratos por tudo que Deus tem feito.

Uma segunda frase também descreve bem o desafio da Igreja no presente. É que a Igreja vive o tempo da grande colheita preparada pelo Senhor para nós. Ele quer fazer muito e estender a influência da CCT ainda mais. E para isso Ele depende que cada um faça a sua parte. Ele escolheu a instrumentalidade humana para servir de canal de Suas mais ricas e escolhidas bênçãos e está contando com cada um.

Avante, Transformados!

PROGRAMAÇÃO:

Sexta (18/08) às 19h30

Sábado (19/08) às 19h30

Domingo (20/08) às 9h e às 19h

 

Fonte: Comunicação CCT

Publicar um comentário